Site Learn Real English

carlinha.chi 5
Olá gente!

Eu, como sempre, estava pesquisando na internet alguns assuntos relacionados ao aprendizado da língua inglesa para "improve" meu inglês e achei um site muito interessante. Achei que seria legal compartilhar com vocês.

É um site desenvolvido por 3 professores americanos, AJ Hoge, Kristin Dodds e Joe Weiss que, juntos, lecionam inglês há mais de 25 anos. Eles perceberam que muitas pessoas que iam para os EUA para fazer intercâmbio tinham dificuldade de entender o inglês falado nas ruas, porque não estavam acostumados com o inglês casual, ou seja, nas escolas de idiomas, aprendemos o inglês formal, assim como aprendemos o português formal nas escolas brasileiras. Então, eles resolveram postar vídeos e podcasts de conversas informais de americanos nativos. Eu achei o máximo, e queria muito compartilhar isso com a galera aqui do EE, afinal de contas, eu sempre encontro várias dicas legais aqui, gostaria de contribuir com pelo menos uma. :D

Segue o link: http://learnrealenglish.com/
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
9 respostas
Ordenar por: Data

Lucas PAYNE 260 7
Tenho o curso completo mas nunca fiz as liçoes quem sabe um dia...

carlinha.chi 5
Oi Lucas, eu to fazendo as lições todos os dias. Depois te conto se meu inglês, realmente, "improve"...XD

marciocantos
Olá Carlinha, estou muito interessado em comprar o curso deles, mas queria uma opinião de que já "arriscou". Ao se ver vale a pena?

PPAULO 53100 6 42 955
May I offer just a little correction?
"Depois te conto se meu inglês, realmente, "improved"...XD " (improved - melhorou)

pedro siqueira
marciocantos escreveu:Olá Carlinha, estou muito interessado em comprar o curso deles, mas queria uma opinião de que já "arriscou". Ao se ver vale a pena?
Marcio, estou utilizando este curso que a Carlinha citou, estou gostando. Só que paralelo a este curso utilizo alguns app para celular que gosto bastante, além de resolver exercícios pelo grammar in use.

A minha opinião é essa combinação tem ajudado bastante.
O segredo é a dedicação e autodisciplina.

Vale a pena.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!

cleitonsouza
Carlinha, gostaria de saber qual foi o resultado dos seus estudos com o "Real Learn English". O seu ingles realmente foi Improved??

PPAULO 53100 6 42 955
Watching the guy speaking on the site, I must say it´s really impressive, he has a real convincing argument.
I think might have a third-way; one might study old school as well. To dismiss old school as totally bo ring is a stretch.
Yet, it´s my thought.
Obviously, to the learner that might have a one-to-one with an English speaker, it´s a must. It´s a bit of the English of the streets, the real Mcoy of sorts. To me, everything has its place and time. ;)

PPAULO 53100 6 42 955
On the other hand, I can bet my bottom Dollar (well, Real here) that Carlinha´s English is improved as of now.

Emanuel On-line 1170 1 4 19
Hello Carlinha.

Muito obrigado pela sua dica do site.

Adorei e já inclui em meus favoritos.

Abraços e bons estudos.

Emanuel.

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como utilizar o infinitivo em inglês? Tudo que fazemos e falamos depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o guia da English Live e aprenda mais.

Download do Guia em PDF - Grátis!