Sobre a Revista Speak UP - Inglês

Bom, Fiquei inativo no final do ano porque estava dando um gás final no vestibular.
Sempre li aqui no fórum sobre a revista Speak Up. Acho que foi até um post do Alessandro, no qual ele respondia algumas dúvidas de um usuário do forum. Estava pensando em assinar a revista mas nem sabia como ela funcionava. No mesmo dia fui na banca e comprei a edição 292 de Dezembro de 2011 (quanto tempo!! :D). Simplesmente fiquei fascinado com a revista. O que mais me impressionou foi a divisão da revista em nível que eu particularmente só percebi no CD. Ela tem textos em Inglês Americano e Britanico. Enfim eu recomendo pra todos os estudantes de inglês. Como essa parte é reservado para "como aprender inglês" irei escrever meu método de aprendizado apenas com essa revista.
Primeiro escuto o áudio e pego a idéia central do texto. Depois com o marcador de texto, marco as palavras e expressoes que há no glossario. Depois marco substantivos e palavras ao redor dele que não está no glossario e procuro no dicionario. Anoto tudo no meu caderno de vocabulario. Agora me concentro na pronuncia do texto. Depois pertubo qualquer pessoa com o texto já decorado. (Minha cunhada adorou o texto do Groupon :lol: ). Agora é só gravar o áudio e comparar com o original.
E aí gostaram? Podem elogiar, criticar, dizer que isso nao serve pra ingles só pra Japones :lol: ....
Ah e coloca o seu método também, vai que copio. Não apenas pra essa revista mas pra qualquer texto. Abraço
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!