Sobre "Looking for"

Olá a todos. Tudo bem ?

Uns dos meus objetivos agora é aprender expressões como ( Looking for ), alguem saber me disser como é chamado essas expressões ?

Obrigado

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Votos
  Resposta mais votada
2 5 28
Só acresentando, os phrasal verbs são diferentes porque a partícula (preposição) muda o sentido do verbo. Por exemplo:

Look at me. = Olhe para mim. | Este não seria considerado phrasal verb, pois a preposição complementa o verbo, mas não modifica o sentido dele.
Look for me. = A partícula "for" mudou o verbo de "olhar" para "procurar". Daí sim é uma preposição.
Look into something. = Investigar algo. Também um phrasal verb.

Good luck with your studies!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Obrigado
16 60 501
Hi there!

Phrasal verbs, verbos frasais, acompanhados por preposição ou preposições e advérbios, podem ter significados diversos.
Alguns verbos como get, keep, make têm muitos phrasal verbs.

Sugiro também o estudo de idioms, expessões idiomáticas.

Cheers!
É chamado de "phrasal verb" ;)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA