Jordan - Tradução em português

Boa noite...

Estou quase tendo um "troço" para traduzir esta short Sentence:

"Don’t forget to take the jordan with you."

Como a palavra jordan não está com letra maiúscula no início, acredito que não seja um nome próprio.

Achei em um dicionário online como penico. Estou numa dúvida cruel se posso traduzir ou não, pois no dicionário em papel (Longman) e no Cambridge online não encontrei nada.

Please, HELP ME!!!!!

Marilene

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Votos
Marcio_Farias 1 24 215
Jordan, other British word for chamber pot a.k.a. urinal, a portable container, esp. for urine, used in bedrooms. Note: British use. Now it does make sense.
Ravenna 3
De nada... Mas, fica a dica: concentre-se mais nos estudos com contexto, daí as dúvidas tem muito mais chances de serem sanadas com pesquisa, principalmente aqui no fórum. ;)

Firmeza sempre!
Ravenna,

Infelizmente só tenho esta sentença solta, sem contexto.

Se fosse: "Don’t forget to take Jordan with you" de cara eu saberia que era alguém, mas o "the" me dá a ideia de que é algo, um objeto, por exemplo.

Mesmo assim, obrigada pela atenção.

Marilene
Ravenna 3
Oi, onde você viu essa frase? Dependendo do contexto, podemos matar a charada!
Obrigada!!!

Se precisar de ajuda em relação à Lingua Portuguesa, é só falar.

Sds,

Marilene
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
dlr 1
It doesn't make sense to me either.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA