Take another look - Tradução em português

Hello my friends.

Gostaria por gentileza da ajuda de você para a tradução da seguinte frase abaixo mais especificamente para a expressão "take another look":

Let's take another look at the beginning.

Thanks a lot!

Hugs.

Emanuel.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Hello!

Fiz uma pesquisa e achei um significado:
Take another look = Think about again/revise/rethink

Corrijam se tiver errado.
Marcelo Pias 1 2 14
Acho que seria algo como:

'Vamos dar mais uma olhada no começo'
Algo como racapitular. Vamos rever o que aconteceu.
Emanuel, tudo bem?

To take another look at something: dar uma revisada, analisar, examinar novamente, (re)considerar.

Exemplos:
I would like to call on the Spanish authorities to take another look at this case
The U.S. Environmental Protection Agency (EPA) has agreed to "take another look" at biofuel blending rules
Investors should take another look at ecommerce because it is very profitable and has a very fast ROI (Return On Investment)

Please correct me if I'm wrong.

Henrique
Hello Marcelo Dias.

Obrigado pela dica, mas eu gostaria de saber a tradução precisa apenas da expressão: "Take another look".

A frase completa é: Let's take another look at the beginning in the text.

Ainda não consegui localizar em nenhum local a tradução desta expressão.

Hugs.

Emanuel.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Olá amigo Henrique do Prado.

Tudo bem sim e você.

Muito obrigado pelas dicas, era exatamente esta tradução que se encaixa no contexto da frase:
Let's take another look at the beginning in the text.
(Vamos dar mais uma revisada no início do texto.)

Era está palavra que não esta conseguindo encontrar.

Abraços e ótimos estudos.

Emanuel.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!