Uso de "worth": hours' worth of, etc.

Avatar do usuário sidneybpjr 30
Por que "worth" foi usado na frase abaixo? Havia necessidade?

Though the longest missions can be completed in under ten minutes, there are hours' worth of challenging combat here and most missions can even be played solo for all you lone-wolves hungry for leaderboard glory.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Juliana Rios 18850 21 98 389
"Worth" é usado quando queremos enfatizar o objeto expresso em uma quantidade, e não a quantidade em si. O uso não é obrigatório ou necessário, mas pode tornar a frase mais natural e idiomática. No exemplo citado, o autor usar "worth" para atribuir importância ou relevância à quantidade de "combate desafiador" que o jogador encontrará no jogo.

Gramaticalmente, ambas "hours of challenging combat" e "hours' worth of challenging combat" estão corretas. O significado, neste caso, também é essencialmente o mesmo - "horas de combate desafiador".
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário sidneybpjr 30
Poderia ser "horas a fio de combate desafiador"?
Avatar do usuário PPAULO 39745 6 32 695
É precisamente o que a Juliana comentou.
Ainda aqui meus "twopence worth".

Though the longest missions can be completed in under ten minutes,
Embora as maiores missões possam ser completadas em dez minutos

there are hours' worth of challenging combat here and most missions can even be played solo for all you lone-wolves hungry for leaderboard glory.

Há sempre o equivalente a horas de combate aqui, e a maioria das missões podem até ser jogadas por um só jogador (isto é, sem ser em grupo, sem estar numa equipe de jogadores); para todos aqueles/vocês "Lobos solitários" (sem laços com algum grupo em particular) ávidos para figurar no pódio da tabela de classificação.

No meu entender, há o equivalente (talvez em termos de adrenalina, ou intensidade ou volume de jogo), o que significa que o jogador pode estar envolvido na missão por horas. Ou se ele for um gênio, mais esperto/adaptável, ele pode passar de uma fase em 10 minutos.