Você é um viciado em English Experts?

Avatar do usuário RenanKenplers 55 1
Você, depois de ter descoberto o blog, virou um leitor frequente a ponto de entrar todos os dias para saber os assuntos, os posts e as dicas?

Conte-nos no que o blog influenciou você.
Eu tenho English Experts no meu e-mail e também no Twitter então tem sido fudamental desde que eu comecei estudar Inglês ,as pessoas aqui são sempre gentis e dispostos a ajudar não vivo sem o English Experts!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PKdbz 30
Eu conheci o EE por buscas no google, amor a primeira vista.
Btw...how can I say ''amor a primeira vista" in english? rsrs

Eu achava que o curso na minha escola de idiomas tava um poco ''lerdo'', então comecei a estudar em casa. Faz pouco mais de 1 mês que conheci o site, e posso dizer que meu inglês em 1 mês, melhorou o mesmo que em 1 ano de curso!

Lembro claramente que quando conheci o site comecei a aprender pelo ESLpodcast, pois como dizia no artigo, é um podcast intermediário, porém eu não conseguia entender nem 30% do que era falado, digamos que fiquei muito decepcionado com minha escola de idiomas (quase 3 anos de curso), alguns dias atrás fui ouvir novamente, pra ver o quanto tinha evoluído (e vóila rsrs), já consigo entender o suficiente pra aprender.

But...no começo dos estudos tive um problema com o site (kidding)...quando eu terminava de ler um artigo, chegava na parte do "Leia artigos relacionados"...e abria tudo em abas, lia 1 artigo, abria 5, e não ficava satisfeito até ler tudo...perdia noção do tempo lendo. Os favoritos lotaram depois do EE rsrs

O mais interessante que aconteceu comigo foram alguns efeitos colaterais dos estudos e das séries...
Um desses efeitos é achar o português feio as vezes, eu sempre penso que a expresão em inglês fica melhor que em português, por exemplo, quando acontece de ter que falar algo do estilo de ''qual é!", na minha mente um "Come on!" fica mais bonito...tbm percebo que nas séries é muito comum eles falarem um "Ótimo (great)", ou mesmo "good", às vezes quase escapa um desses em conversas com os amigos.
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
PKdbz escreveu:(...)
Btw...how can I say ''amor a primeira vista" in english?(...)


love at first sight
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Yes. Ne'er a day goes by without getting on the forum.
conheci o English Experts fazendo uma pesquisa no Google meio que sem querer ...

quando me dei conta da quantidade de assuntos interessantes que eu teria q ler aqui, coloquei o blog como pagina inicial do meu navegador, e pra me viciar mais ainda a cada artigo que eu lia, eu encontrava outra coisa interessante pra ler nos ''Leia Artigos Relacionados'' ... rs

a partir daí passei a gostar muito mais do Inglês que nunca foi a minha paixão, visito o blog todos os dias pra dar uma passada no forum, e sempre que posso envio algum artigo do blog para alguém que eu conheço
Avatar do usuário Tiago Tafari Catelam 95 1
Yes, I am ;)

I even subscribed to the forum's RSS so that I can stay in touch with it all day long :P
Avatar do usuário murilo91 245 1 6
Nossa, vicia mais rapido do que Crack e heronina o EE! é um vicio, habito de entrar todos os dias, ter o prazer de ajudar, tirar duvidas daqueles que precisa e tbm perguntar as nossas questions! e ter pessoas como vcs ao redor sempre é gratificante, sempre bem vindos.

Obrigado ;D
Avatar do usuário Logan18 20
Quando eu conheci o EE não dei muita bola, pois tinha adiado o meu ingresso em um curso de Inglês, e estava me dedicando ao idioma Espanhol, então quando realmente eu decidi estudar Inglês eu voltei ao EE, com o intuito de aprender o máximo possível em menos tempo assim maximizando meus ganhos exatamente como fiz com o idioma Espanhol. Agora eu estou totalmente viciado, entro todos os dias, no trabalho, na facul e em casa... nem era pra eu por isso aqui " passo o dia todo conectado no trabalho, observando, ajudando e aprendendo no EE " realmente você sente falta quando não tem tempo para dar uma espiadinha nos tópicos.

Obrigado a todos os que contribuem com o blog, isso aqui tá uma beleza!!! O que não falta aqui é conhecimento, e essa equipe faz a roda girar a um ritmo alucinante que nenhum cursinho pode acompanhar.

^^
Logan18.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45255 21 69 1022
Pessoal,

I´ll have been here(on EE) for two years next month.It definitely helped me improve a lot,both as a teacher and as a person.


;)