With - Pronuncia Inglês Americano

Seriamente, eu tenho algumas dúvidas no inglês americano - e que é o que eu quero aprender - então, até agora, todas as músicas que eu escuto de músicas em inglês americano, não possuem o som de TH na palavra WITH, alguns casos como Justin Bieber, então eu queria saber como é pronunciado o WITH no inglês americano. Eu escuto como um D, mais como se pronuncia realmente na nossa boca?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário yagoag 20
O som de TH é pronunciado sempre com a língua entre os dentes, deixando o ar sair através dos dentes (do lado, da frente, whatever).
Porém há 2 tipos de som para o TH, o mais fechado, normalmente no começo das palavras (tem um som parecido com o de Z, porém com a língua entre os dentes da frente) e o som que soa mais como um S, porém também com a língua entre os dentes da frente.
Dependendo do local e da origem da pessoa, às vezes eles falam "those" como "dowze", o que não é certo, na verdade, mas é uma variação linguística. O Justin Bieber gosta de soar "gangsta" por isso ele talvez use essa forma. Às vezes o que também pode acontecer é que o "with" às vezes é pronunciado com o primeiro som, não com o segundo. O primeiro é bem parecido com um som de "d" às vezes.

Aqui vai a pronúncia do TH (clique no auto-falante em baixo da palavra para ouvir):
Primeiro som (ð sound): http://oaadonline.oxfordlearnersdiction ... nary/those
Segundo som (θ sound): http://oaadonline.oxfordlearnersdiction ... onary/with

Best regards!
Avatar do usuário Gustoteck 60 1
E sobre o TH com os dentes fechados, como fazer, pois geralmente vejo pessoas fazendo-o assim.
Avatar do usuário yagoag 20
Tentei pensar em um jeito de explicar mas nao ficaria não claro, é algo mais ou menos assim:
Imagem
link p/ img completa: http://img685.imageshack.us/img685/2990/thsound.png
*desenhei com o mouse, não me julgue*
shuahsuhasam, ok. Foi bem explicado. Então o segundo som do TH sai tipo um D/TH e meio mudo? Um exemplo é Bad Things - Jace Everett , bom ele fala things, facil o som do TH que é o mais simples, já o WITH ele fala tipo um D meio mudo. Certo? Eu falo desse jeito, por favor se estiver errado me corrija, pois acho que você deve saber como é dificil a pessoa aprender uma coisa errada e ter que falar do jeito certo.
Avatar do usuário yagoag 20
O mais ideal é falar with com o mesmo som de things, mas não é incorreto falar como um "d cortado", principalmente se a próxima letra for um d ou t, aí 90% das vezes ficará com um som mais fechado, de "d cortado" mesmo, por exemplo:
With the best fica algo como 'wizzabaest' (com o som na língua ali no ZZ)
With diamonds fica 'wizzaymonds' (também com som na língua no ZZ)
Mas mesmo quando não, você pode falar com esse som, já ouvi muita gente falar assim, entre nativos e não nativos. O inglês é bem regrado mas sempre acaba tendo a escapada em algumas regiões e etc, não vejo motivo para não entenderem.

Talvez algum nativo pudesse esclarecer aqui se há algum problema, região, padrão mais conciso etc.!

Mas ao meu ver está certo sim!
Best regards!
Entendi obrigado, falando em nativos eu conheçi uma canadense, mais ela não me sabia muito me explicar as coisas, na verdade ela queria aprender mesmo é português, ela até perguntou como eu aprendi inglês, se eu conhecia algum site pra ajudar a ela, por que ela não sabia falar praticamente nada em português, ai eu ajudava a ela com as coisas que ela precisava porque eu conheci ela no meu curso de informatica, ai ela ajudava as meninas que cuidavam das crianças, e tinha que escrever coisas pra crianças, tipo atividades.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12430 1 22 210
Já ouvi a pronúncia /wif/.

Não sei como pronunciar rápido "with thistle".
Avatar do usuário dlr 75
Marcio_Farias escreveu:Já ouvi a pronúncia /wif/.

Não sei como pronunciar rápido "with thistle".


fala como se fosse uma palavra só - withistle.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!