9.000 mensagens do prof. Donay

Alessandro (online) 3 11 91
Caros,

Gostaria de agradecer o prof. Donay pela dedicação e seriedade. Ele chegou a uma marca incrível, 9000 mensagens no fórum. Parabéns! Isso reflete a sua boa vontade de colaborar e disseminar o conhecimento.

Não posso deixar de agradecer também a todos os membros que diariamente colaboram com o fórum. You are top-notch!

Abraço,

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Alessandro,

Obrigado por lembrar. Quando você me convidou para colaborar no English Experts, fiquei muito feliz e sempre tive como principal objetivo não decepcionar. Seriedade e dedicação é algo que você também nos passa todos os dias. O fórum, com certeza, não seria tão especial se não fosse por algumas pessoas que quero mencionar e agradecer muito: Flávia, Henry, Gabi, Márcio Farias, Jerry Dorien, Mackvader, Tim Philips, Josney, Ravenna, Mary Ziller, Breckenfeld e outros mais recentes como Thomas e Daniel. Obrigado a todos que por aqui passam!

Abraços,
Flavia.lm 1 10 95
"The mediocre teacher tells.
The good teacher explains.
The superior teacher demonstrates.
The great teacher inspires."

William Arthur Ward

Thank you for inspiring us, Donay.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!