Adjetivo depois do Substantivo em inglês

6
Estou tentando ensinar inglês ao meu marido,mas não estou tendo sucesso, porque apesar de já ter estudado 4 anos, na hora de explicar a coisa complica.

Por exemplo hoje estava falando sobre adjetivos,que no inglês vem sempre antes do substantivo,como por exemplo:an old car, a new bag, a spicy soup, a large city...

E então ele me perguntou porque na frase This bycicle is old o adjetivo vem depois...E eu simplesmente não consigo explicar. Alguém pode me ajudar? :roll:
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta
Resposta aceita
22 99 1554
Olá Paty,

Vejam alguns exemplos:

Quando temos um substantivo este vem depois do adjetivo:

1) Pretty woman
2) Good weather
3) Hot dog
  • They´re going to stay for a few more days because of the good weather.(Eles vão ficar mais uns dias por causa do tempo bom.)
  • The weather is good.(O tempo tá bom.)
  • Our country is beautiful.(Nosso país é bonito.)
  • He´s hard-working.(Ele é esforçado.)
O adjetivo só deve vir antes quando nos casos de ter que acompanhar o substantivo.

Boa sorte!
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!