Adjetivos longos e curtos em inglês: Como classificar?

Gostaria de saber se como os adjetivos são classificas em longos ou curtos e se o adjetivo angry é considerado longo ou curto.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
  Verificado por especialistas
22 102 1.5k
Dicas:

- ''Os adjetivos longos em inglês são aqueles com mais de duas sílabas e os adjetivos curtos em inglês são aqueles com até duas sílabas.''
- Quanto a "angry" sempre usei como adjetivo curto ao fazer o comparativo com "angrier" e o superlativo com "angriest". Porém, o Oxford diz que é possível dizer "more angry" e "most angry", que é um uso para adjetivos longos. Mas eu, pessoalmente, classificaria como curto.

''You can also use more angry and most angry.''[Oxford]
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Oi, queria saber se o adjetivo "scary" é short (curto) ou long (longo), pois preciso saber se uso "the most scary" ou "scariest".
6 47 1.1k
You can identify them by the number of syllables, this dictionary may come in handy for you. The point in-between separates them.
Ref. wordreference
Clev.er (some dictionaries will spell clev-er )

In the case of "angry" the forms would be the comparative "angrier" or "more angrier" - and the superlative would be (the) "angriest".

You will notice that to comparisons, superlatives forms, etc, they indicate how it is, in an aside note.
For more, there are discussions on The Free Dictionary Forum and elsewhere on the internet.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!