Aprendendo inglês através de figuras e imagens

Phelips5 5
Bom dia gente !

Bem estou iniciando um estudo de inglês com base em imagens e figuras pois acho que o primeiro contato que uma pessoa pode ter quando está em lugares diferentes quanto à linguagem é visual.Descrever movimentos e detalhes visuais pode ser relevante. Exemplo disso é uma situação hipotética de uma descrição de um evento tal na qual um ladrão sai do banco e rouba certo carro.Logo usamos para a descrição as chamadas preposições de movimentos,há também outras preposições além das mais simples tais como across,along,etc

A imagem ou figura é um objeto que pode ser essencialmente utilizado para estudo pois você pode adquirir cada vez mais vocabulário.A descrição de imagens e a dedução de fatos nas mesmas,na minha opinião,espelha um contato leve e interessante com o inglês.Além disso,pode ser um instrumento de revisão de vocabulário.

Se eu fosse um tutor de inglês,eu iria investir mais na descrição visual de eventos e imagens,principalmente nos níveis A2,B1 e B2 de inglês.As habilidades requeridas nesses níveis envolvem a descrição de fatos e eventos corriqueiros e não só o abstratismo.

Em outras palavras, acho que a descrição de imagens auxilia muito na compreensão e entendimento do inglês posteriormente e sobretudo é um meio interessante para estudar e ganhar vocabulário ( também cobrado em exames externos para demonstrar habilidade visual e cognitiva em inglês). O que vocês acham disso?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe o que é o infinitivo? Tudo que fazemos e falamos em inglês depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre o Infinitivo em inglês.

Clique aqui e saiba como baixar!

Donay Mendonça 57985 22 97 1385
Concordo com o que foi dito. Esta é uma maneira muito eficiente mesmo de se aprender. E mais, costuma ser definitiva, duradoura.

Link relacionado:

O seu estilo é não verbal-pictórico?