Aprendi inglês assim

Bom, tive minha primeira vontade de aprender inglês foi quando percebi que tudo que eu gosto, é em inglês. Tipo, eu gosto de jogar em computador, gosto de Rock internacional, e por aí vai. Aí pensei, que tal estudar, ter o inglês na ponta da língua. Além daquelas aulas de inglês que ofercem nas escolas ( Pra mim, aquilo não influencia muito, não aprendi quase nada), eu mesmo, só, pesquisei e estudei, e estudo até hoje o inglês. Bom, primeiro começei a memorizar algumas palavras e frases mais usadas no dia-a-dia. Depois, comprei um mini kit de manual básico, e cd com os cursos amadores até profissional, tudo tem lá. Porém, o Cd tá tudo em inglês, aí estudei somente o livro, sei todo de trás pra frente, tipo, os verbos auxiliares, pronomes, e por aí vai. Depois de todas essa aula básica, parti pra pesquisas, tipo como, gírias no inglês, palavrões, expressões do inglês, animais em ingles, cores, frutas, partes do corpo, e por aí vai. Não sei tudo, de cada uma sei poko. Mas nas regras eu domino tudo, aprendi vocabulário jogando jogos como Crysis e Resident evil 5. Olha só como eu fiz isso: baixo uma tradução, jogo o jogo em portugues umas 3 vezes, depois coloco ele em ingles, jogo 1 vez, depois jogo em port, e por aí vai, e memorizei todas as palavras que contem no jogo. Isso eu faço com todos meus jogos, ou seja aprendo me divertindo. No momento, vou assisstir filmes em ingles, do mesmo jeito que fiz com os jogos, e assim to aprendendo ingles. Nas regras sei tudo, o problema meu, é interpretar algumas frases, que traduzndo ao pé da letra é uma coisa, mas ao sentido da frases é outro. Mas estou me acostumando. No momento, estou copiando no meu caderno letras das minhas musicas preferidas, que sempre ouço, e traduzindo elas. Cada palavra que aprendo, uma benção. E não paro de estudar ingles, quando perceber que sei tudo ( ou seja, nunca). Estou lendo muitos assuntos interressantes em sites como o wikipedia, e tal. Bom, tenho um caderno aqui, sempre que jogo, vejo uma música, e tem uma palavra diferente, anoto no meu caderno, aí nunca esqueço. Bye, God bless you. I wil be there... I like this music, but too I love the music You don't know me, bye, I wait you like this post mine.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45275 21 69 1022
Sandro,

Achei muito legal a forma com que você conseguiu fazer dos seus estudos de inglês uma verdadeira diversão,dá para ver no seu texto uma paixão pelo idioma,que você conseguiu associar a coisas que também acha interessantes.Parabéns,é uma lição de como podemos transformar nossas atividades,não só o inglês,em algo construtivo,rico em informação e ainda por cima divertido.

Congratulations!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
My history resemble yours, I started a english course in CNA, but I realized this wasnt enough, I had to do my part. So I decided to understand the games I played (before that I just played without paying attention to the plot), then everytime I saw a word that I didnt knew I looked up in the dictionary. After some months I saw that I learned a lot then I start watching movies with subtitles in english and Listen to poadcasts in english. Now I even read books in english, and I dont stop! everytime I have a question, I come here and ask :D.
Hopefully I will finish my english course this year and go to an exchange program. My goal is to get fluent.
Muito bom.
Serve de exemplo de dedicação, criatividade e vontade.

Congratulations.
Hey guys it was quite interesting, I really enjoyed your stories about how you guys learned english, This is an inspiration for the students an taking advantage of this post and show them ways to learn english better.

Congratulations guys!

All the best for you.