Aprendi inglês assim

Bom, tive minha primeira vontade de aprender inglês foi quando percebi que tudo que eu gosto, é em inglês. Tipo, eu gosto de jogar em computador, gosto de Rock internacional, e por aí vai. Aí pensei, que tal estudar, ter o inglês na ponta da língua. Além daquelas aulas de inglês que ofercem nas escolas ( Pra mim, aquilo não influencia muito, não aprendi quase nada), eu mesmo, só, pesquisei e estudei, e estudo até hoje o inglês. Bom, primeiro começei a memorizar algumas palavras e frases mais usadas no dia-a-dia. Depois, comprei um mini kit de manual básico, e cd com os cursos amadores até profissional, tudo tem lá. Porém, o Cd tá tudo em inglês, aí estudei somente o livro, sei todo de trás pra frente, tipo, os verbos auxiliares, pronomes, e por aí vai. Depois de todas essa aula básica, parti pra pesquisas, tipo como, gírias no inglês, palavrões, expressões do inglês, animais em ingles, cores, frutas, partes do corpo, e por aí vai. Não sei tudo, de cada uma sei poko. Mas nas regras eu domino tudo, aprendi vocabulário jogando jogos como Crysis e Resident evil 5. Olha só como eu fiz isso: baixo uma tradução, jogo o jogo em portugues umas 3 vezes, depois coloco ele em ingles, jogo 1 vez, depois jogo em port, e por aí vai, e memorizei todas as palavras que contem no jogo. Isso eu faço com todos meus jogos, ou seja aprendo me divertindo. No momento, vou assisstir filmes em ingles, do mesmo jeito que fiz com os jogos, e assim to aprendendo ingles. Nas regras sei tudo, o problema meu, é interpretar algumas frases, que traduzndo ao pé da letra é uma coisa, mas ao sentido da frases é outro. Mas estou me acostumando. No momento, estou copiando no meu caderno letras das minhas musicas preferidas, que sempre ouço, e traduzindo elas. Cada palavra que aprendo, uma benção. E não paro de estudar ingles, quando perceber que sei tudo ( ou seja, nunca). Estou lendo muitos assuntos interressantes em sites como o wikipedia, e tal. Bom, tenho um caderno aqui, sempre que jogo, vejo uma música, e tem uma palavra diferente, anoto no meu caderno, aí nunca esqueço. Bye, God bless you. I wil be there... I like this music, but too I love the music You don't know me, bye, I wait you like this post mine.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Votos
Logan18 1
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA