Buy e About: Qual é a pronúncia correta?

Contexto: Hey love don't you buy me nothing.

Juro que quando eu escutei essa frase ai acima pensei que fosse 'about' em vez de 'buy' muitas vezes ele nem pronunciam o 'a' de about então fiquei com duvidas. Alguém pra ajudar?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário yagoag 20
É bastante comum no inglês falado sair a contração 'bout em vez de about, principalmente quando a palavra anterior termina em vogal.

A melhor dica pra diferenciar as duas palavras é prestar bastante atenção ao final delas: 'bout tem um t, digamos, "cortado" bem marcante na maioria das vezes, enquanto buy tem o som do y meio "abafado" (que na verdade é o "i curto"), que na realidade é uma vogal com som entre o i e o e do português. Mas mais do que mil palavras, vale a pronúncia:

(Clique em BrE para a pronúncia no inglês britânico e em AmE para o Inglês estadunidense)
about: /əˈbaʊt/ - http://oald8.oxfordlearnersdictionaries ... nary/about
'bout: /baʊt/ - http://oald8.oxfordlearnersdictionaries ... ry/%27bout (desconsidere a definição, pois é outra palavra - bout - porém o som é o mesmo)
buy: /baɪ/ - http://oald8.oxfordlearnersdictionaries ... ionary/buy
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Anahg,

Acredito que possa haver uma certa confusão ao ouvir rapidamente. Porém, há poucas semelhanças de pronúncia. Veja um exemplo:

They are going to buy about three thousand chairs for the party.
Eles vão comprar aproximadamente 3000 cadeiras para a festa.

Pratique lentamente a leitura desta sentença e vai se acostumar com as diferenças.
Obrigado pelas dicas, está me ajudando bastante.
Avatar do usuário Alessandro159 15 1
Só para complementar:

A frase está gramaticalmente errada. O certo seria dizer "anything" em vez de "nothing", pois a dupla negativa está errada em inglês. Claro, por ser uma música (Mistletoe - Justin Bieber), a letra pode "sair" da gramática.