Chat com um robô

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
9 respostas
Haha, dá até pra dar umas risadas com esse robô. :lol:
Muito viciante e engraçado.
Recomendo. :D
Marlon X19 5 16
Não sei se entendi... mas tem alguem respondendo oque eu escrevo kkkkkkkkkkkk... é um robo?
Flavia.lm 1 10 95
Gente! eu ainda não tinha testado o negócio aí... o fulano que tá lá do outro lado respondendo as minhas perguntas é bem espertinho, e rápido, rsrsrs
Por pouco não rolou até uma briga!
Entrei nesse site, mas o robo só esta falando em francês... ¬¬
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
A coisa mais esquisita do mundo¬¬ :!: brigamos e tudo, ta... não sei não se é um robo mesmo rs
Eu não sou um ser muito social nem dentro nem fora da internet então gostei da idéia principalmente porque tem muita porcaria em muitos sites por aí. O bom é que se vc não tiver ninguem para praticar ele tá la 24h por dia. O esquisito é que ou ele ta fumando demais ou eu de menos mas acredito,que todo mundo que conversa com o suposto " robô ",cujo não acredito que seja uma máquina, já percebeu que ele é muito suscetível então se vc se irrita fácil e chinga ele, ele ja está prontinho para tentar te atacar, sem falar que tem horas que ele fala em outros idiomas.
BiahCane 11
Robozinho estranho, hein?!
comigo pintou até um clima....mas ele ñ faz o meu tipo...kkkk
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!