Como a evitar repetição de pronomes?

Olá, companheiros!
Então, embora já estude inglês há algum tempo, sou meio novo nesse negócio de writing. Eu estou fazendo um diário em inglês para melhorar minhas habilidades nessa competência linguística. A primeira página começou com minhas apresentações - quem sou, o que faço, etc. Mas em determinado momento, percebi que havia tanta repetição do pronome "I" que eu fiquei até irritado. Por exemplo: I'm 22, and I'm a student. I live with my family in Magé, a city near Rio de Janeiro.
Pergunto aos amigos: é normal haver tanta repetição do pronome quando se está falando a respeito de si ou de outra pessoa? Será que soa tão cansativo aos olhos de um nativo quanto soa para nós (ou para mim, pelo menos)? Se sim, quais recursos podemos usar a fim de evitar isso?

Desde já, muito obrigado a todos que responderem.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
16 60 501
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA