Como dizer "a ligação caiu" em inglês

35 1
Todas as maneiras de se dizer a ligação caiu em inglês com pronúncia e frases traduzidas.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data

Aprenda todas as maneiras de se dizer A ligação caiu em inglês com pronúncia e frases traduzidas. Leia este artigo e amplie ainda mais o seu conhecimento e as suas habilidades no idioma. Fique por dentro do assunto.

Quando você está conversando com alguém ao telefone e a ligação é interrompida por algum motivo, de maneira inesperada, dizemos que a ligação caiu.

Para expressar esta ideia corretamente em inglês (como um falante nativo, americano ou britânico, por exemplo), você poderá fazer uso das seguintes opções. Confira a seguir.

1. I got cut off / We got cut off
  • I think I got cut off. What was I saying? [Eu acho que a ligação caiu. O que eu estava dizendo?]
  • We got cut off, and I called her again. [A ligação caiu e eu liguei para ela de novo.]
2. The phone went dead / The line went dead
  • I was talking to John, and the phone went dead. [Eu estava conversando com John e a ligação caiu.]
  • The line went dead, and now she doesn't answer the phone. [A ligação caiu e agora ela não atende o telefone.]
3. I lost the connection
  • I lost the connection. I hate it. [A ligação caiu. Eu odeio isto.]
  • I lost the connection three times. [A ligação caiu três vezes.]
4. The connection was dropped
  • I was talking with Anna, and then the connection was dropped. [Eu estava conversando com a Anna, e aí a ligação caiu.]
  • I called him, but the connection was dropped. [Eu liguei para ele, mas a ligação caiu.]
5. We got disconnected
  • We got disconnected. That's so annoying. [A ligação caiu. Isso é tão irritante.]
  • If we get disconnected, I'll call you right back. [Se a ligação cair, eu te ligo de volta.]
Agora, com toda essa informação em mãos, treine bastante para fazer bonito na hora de conversar com alguém. E, se precisar de ajuda, se tiver mais alguma dúvida, conte conosco!

IMPORTANTE:

Não é correto utilizar a tradução the call went down. Esta opção não é usada, não faz sentido em inglês, nesse contexto.

Leia também:

Cf. Como dizer "A bateria do celular acabou" em inglês
Cf. Como dizer "chamada a cobrar" em inglês

Este post recebeu colaborações de: Breckenfeld, Marcio_Farias, Daniel.S e Donay Mendonça.

Bons estudos.

60515 21 100 1464
Dica:

I got cut off. (A ligação caiu.)

Bons estudos.

5405 2 15 117
My suggestion is: I've lost the connection.

50 2
Can I say "The line went dead"?

I heard this expression somewhere I can't remember...

12570 1 23 212
"(Damn) I got disconnected."
"(Damn) my call got disconnected."

695 1 2 7
Como breck definitiu (acabei de ouivir n a CNN)

I thought I lost the / my connetion.

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!