Como dizer "Aparador (artes marciais)" em inglês

Ao praticar artes marciais, você utiliza uma ferramenta para aparar os golpes chamada "aparador". É uma almofada acolchoada que você veste nos braços para que as pessoas batam ou chutem. Eu preciso saber a tradução do nome dos três tipos de aparadores que existem para a tradução de um texto. Já procurei pela internet e não consegui achar nada :/

Manopla: aparador para socos
Aparador (normal): aparador para socos e chutes
Escudo: aparador para chutes

Alguém poderia me ajudar? Se for servir de ajuda para pesquisa, a luta que eu vou retratar no texto que será traduzido é o muay-thai. Se por algum acaso os termos mudam de um tipo de luta para o outro.

Teste de Nível Faça o nosso Teste de Nível e receba grátis o eBook: Verbo GET.
Este e-book traz os vários significados do verbo to get e também seus phrasal verbs, com sua tradução e exemplos. É um e-book para ser consultado e revisado sempre.
Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Até onde eu saiba todos são chamados de "Pads". Manopla provavelmente fica Focus Pad ou Focus Mitt, o Escudo provavelmente fica low kick pad, pra socos e chutes provavelmente fica kick/punching pad. Mas creio que tenham varios tipos então pode mudar o nome.
Redseahorse 2 28 351
Manoplas: focus/punch mitts ou focus/punch pads;
Aparadores: kick pads
Escudos: Kick/Body shields
PPAULO 6 46 1.1k
And to trainers (coaches) the coaches guards, belly pads, (protective) chest guards (full chest protector advised), belly guards (thigh shields), Muay Thai pads (to arms) etc.
Ainda precisa de ajuda? Configura algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!