Como dizer "Aproveita" em inglês

Como eu falo Aproveita em inglês?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Autor
Alessandro 3 13 111
Enjoy
Alessandro 3 13 111
Oi Márcio,

Quando for usar o fórum é bom sempre contextualizar a pergunta. Uma palavra pode ter vários significados e traduções. ;)

Obrigado Donay por responder de forma rápida a pergunta dos leitores. :D

Abraços,
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Marcio,

Complementando:

a) I'd like to take the opportunity to thank everyone who helped me to learn English.
b) He took advantage of his parents's innocence.
c) They take advantage of her kindness.

Bons estudos.
Olá pessoal,

Para nós aqui do Englishexperts é uma experiência muito válida e construtiva ajudar pessoas que querem aprender Inglês.

Best regards!
Hi There,

Keep posting!

Best regards!
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Olá,

mas se eu quero dizer o seguinte.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem me ajudado em aprender inglês.

Ele se aproveitou da ingenuidade de seus pais.

Thanks in advance

Marcio Reis
Olá Alessandro,

me desculpe, mas eu não entendi que tipo de contexto faltou nas minhas frases? Sinto muito se a minhas dúvidas tenham causado um desconforto em virtude das suas imprecisões. Humildemente, peço desculpas novamente.

Atenciosamente,

Marcio Reis
Hello,

I have been mulling over and found out what happened. It wasn't me that posted the question "Como eu falo Aproveita em inglês?" It is clear what IgorRoll was asking.

My questions are "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem me ajudado em aprender inglês." and

"Ele se aproveitou da ingenuidade de seus pais."

My sentences doesn't need more explanations.

Thank You very much

Marcio Reis
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE