Como dizer "de quantas em quantas horas" em inglês

Como posso dizer a seguinte frase em inglês:

"Alguém sabe me dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?"

Hoje me deparei com esse termo " de quantas em quantas horas " e não consegui tradução em lugar nenhum.

Obrigado!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Você pode usar "how many times a day...?"

• Alguém sabe me dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?
  • How many times a day should I feed the fish in this aquarium?

A: "How many times a day should I take this medication?" [Quantas vezes por dia devo tomar este remédio?]
B: "Three times a day." (três vezes por dia = de oito em oito horas).

Nota: Você pergunta "quantas vezes por dia...?", a outra pessoa responde o número de vezes e, naturalmente, você deduz "de quantas em quantas horas."

"How often...?" também é outra boa opção.

"How often do you check your phone? The average person does it 110 times a DAY (and up to every 6 seconds in the evening)." (dailymail.co.uk)

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Carls 3140 2 74
Sugestão:

How often

Alguém me pode dizer de quantas em quantas horas eu devo alimentar os peixes desse aquário?"
Can anyone tell me how often I should feed the fish from this fish tank/fishbowl/aquarium?