Como dizer "Entrar como portador de diploma " em inglês

Como eu já sou formado em Administração, será que eu posso entrar na faculdade de Contabilidade como portador de diploma?

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Henry Cunha 3 17 182
Simon, eu sei trduzir isso, mas não sei qual é o significado, ou efeito, de entrar numa faculdade já com diploma de outra, e isso pode afetar a tradução. Você poderia explicar?
jorgeluiz 1 6 92
Henry,

Moro em Pernambuco, nordeste do Brasil, tendo feito Direito na Universidade Federal(pública) e tenho pensado em entrar como portador de diploma em letras por conta do meu amor às línguas; o que sei é que como portador de diplomas o candidato não precisa fazer outro vestibular e as matérias que existirem em letras que existirem em direito ele não precisará cursar de novo e que se forem muitas matérias fará com que o novo curso tenha menor duração.

Quanto à tradução, poderia ser: " Get Admission to College as Diploma-bearer " ?

cheers !
Henry Cunha 3 17 182
Thanks, Jorgeluiz. So,

Since I already have a degree in Administration, can I gain direct admission to, and advanced standing in, another university program?

Something like that.