Como dizer "Entrar como portador de diploma " em inglês

Simon Vasconcelos 15 404
Como eu já sou formado em Administração, será que eu posso entrar na faculdade de Contabilidade como portador de diploma?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 191
Simon, eu sei trduzir isso, mas não sei qual é o significado, ou efeito, de entrar numa faculdade já com diploma de outra, e isso pode afetar a tradução. Você poderia explicar?
jorgeluiz 2 5 94
Henry,

Moro em Pernambuco, nordeste do Brasil, tendo feito Direito na Universidade Federal(pública) e tenho pensado em entrar como portador de diploma em letras por conta do meu amor às línguas; o que sei é que como portador de diplomas o candidato não precisa fazer outro vestibular e as matérias que existirem em letras que existirem em direito ele não precisará cursar de novo e que se forem muitas matérias fará com que o novo curso tenha menor duração.

Quanto à tradução, poderia ser: " Get Admission to College as Diploma-bearer " ?

cheers !
Henry Cunha 3 18 191
Thanks, Jorgeluiz. So,

Since I already have a degree in Administration, can I gain direct admission to, and advanced standing in, another university program?

Something like that.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA