Como dizer "fala sério" em inglês

Avatar do usuário Alessandro 2820 3 10 67
Caros tem uma gíria que os adolescentes usam muito: fala sério!

Eu acredito que uma boa tradução é a interjeição: come on!

Vocês tem alguma sugestão de uma expressão equivalente?
Avatar do usuário Thomas 13960 7 58 273
And...

Get real!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Seriously!
No really!
Get out?
No way!?
Dlr a expressão "no way!" talvez possa até ser usada porém tem uma conotação diferente. Faça um teste, tente fazer uma frase com está expressão (no way!) e faça outras frases com "come on!.

Além do mais, nos seriados, desenhos animados, novelas, a expressão "come on!" é muito mais usada e expressa bem o sentido de "fala sério".

See you later!!!
Another way of saying ( "fala sério" ) em inglês, pode ser: ( " no kid! " ) ( " Are you kidding? " )
What's up fellas!

Outra expressao tambem usada que eu me lembro dos seriados seria:
You're kidding me...

Laters,
Shut Up! (Cala boca!)

Pode parecer meio estranho para nós, mas é - ou era - uma gíria entre os adolescentes norte-americanos.
Mas tenha o cuidado de não dizer isso para alguém mais velho, pois ele pode considerar uma ofensa.
You've gotta be kidding me!
Avatar do usuário Daniel.S 550 3 4
Mais uma: Get serious!

Oh, come on! Get serious! You don't really mean that!

http://idioms.thefreedictionary.com/Get+serious!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Eu também já vi "Come off it".