Como dizer ''Isto costuma acontecer aqui?'' em inglês

Ae galera beleza?

Então queria saber como falar isto em inglês.

O contexto foi que meu landlord veio em casa por causa de algumas reclamações e eu o perguntei:

"Isto costuma acontecer aqui?"

Eu usei a estrutura :

"it usually happen?"
Mas ele não entendeu.
Eu falei errado?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 11 Abr 2020, 12:29.
Razão: formatação necessária

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Leonardo96 15 232
Does this always happen around here?
Is this an usual thing around here?
Is this a regular occurrence here?

Ele nao entendeu o que voce perguntou, pois a frase nao está em forma apropriada de pergunta.
PPAULO 6 47 1.1k
I can´t think of an answer right now, but I think Maxwellsous refer to the fact of people complaining and the landlord going there to check it out.
Something like "does this always happen around here?" would do, as Leonardo has pointed out, perhaps complementing with "one always comes to check every minute complain even without any evidence of anything (out of place or inappropriate)?

Well, I am just thinking aloud! I don´t yet have an answer to that. But this could be some information of help to some further answers.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!