Como dizer "lugar deserto" em inglês
Hello, guys!!
Eu gostaria de saber como eu posso dizer em inglês lugar deserto, no sentido de um lugar onde poucas pessoas ou quase ninguém frequenta. Eu posso falar "desert place"?
Thanks in advance!!!
Eu gostaria de saber como eu posso dizer em inglês lugar deserto, no sentido de um lugar onde poucas pessoas ou quase ninguém frequenta. Eu posso falar "desert place"?
Thanks in advance!!!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
6 respostas
Ordenar por: Votos
Sim, "desert place" está correto.
Do site norte americano 'The Examiner':
''Being in a dark place and being in a desert place are both uncomfortable experiences.''
Bons estudos!
Do site norte americano 'The Examiner':
''Being in a dark place and being in a desert place are both uncomfortable experiences.''
Bons estudos!
ahh,ok!! thanks!!
Becca, "remote place" significa lugar distante, afastado, isolado, mas não necessariamente "deserto".
Acho que "desert place" dá mais a idéia de lugar abandonado, esquecido, pelo menos essa é a minha opinião.
Remote: far away from places where other people live isolated
a remote beach
one of the remotest areas of the world
Acho que "desert place" dá mais a idéia de lugar abandonado, esquecido, pelo menos essa é a minha opinião.
Remote: far away from places where other people live isolated
a remote beach
one of the remotest areas of the world
Pessoal, há pouco tempo tempo meu pai me presenteou com uma Bíblia em português e inglês e tenho me enriquecido em todos os sentidos.
Em uma das leituras, eu encontrei uma frase assim em Marcos 6.35 " By this time it was late in the day, so His disciples came to Him. -This is a remote place- they said." Essa é uma passagem sobre amultiplicação dos pães e nela eu vi a expressão "remote place" sendo usada como lugar deserto. Creio que essa é uma outra opção para se dizer lugar deserto: Remote place.
Em uma das leituras, eu encontrei uma frase assim em Marcos 6.35 " By this time it was late in the day, so His disciples came to Him. -This is a remote place- they said." Essa é uma passagem sobre amultiplicação dos pães e nela eu vi a expressão "remote place" sendo usada como lugar deserto. Creio que essa é uma outra opção para se dizer lugar deserto: Remote place.
Muito obrigada pelas respostas!!!!
Eu estou começando agora a usar esse site e estou amando. Tenho aprendido muito com vocês!!
Eu estou começando agora a usar esse site e estou amando. Tenho aprendido muito com vocês!!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Also "deserted place".
"The place was deserted when I arrived".
"We found ourselves stranded in a deserted place."
"The place was deserted when I arrived".
"We found ourselves stranded in a deserted place."
INGLÊS PARA VIAGENS
- Tópicos Relacionados
- Como eu digo "Este seriado esteve no primeiro lugar e agora está no 4° lugar na Netflix no Brasil" em inglês?
- Como dizer “Joana vai ficar no lugar da Marcela” em inglês
- Como se referir a um lugar decadente em inglês?
- Como dizer "Em outro dia (hora, lugar etc)" em inglês
- Como dizer "Ser natural de (lugar, cidade)" em inglês