Como dizer "Minha religião não permite" em inglês

1 17
Essa é uma expressão ou uma desculpa, que usamos quando não queremos fazer algo que deveríamos fazer.

Exemplo: Eu até gostaria de vir trabalhar aqui no domingo, mas você sabe, minha religião não permite.

Algo similar em Inglês?

Thank you!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
  Resposta mais votada
2 19
It's against my religion.

Hey I'd really like to go to the barbecue this Friday but it's against my religion to eat meat on Fridays during Lent. (All your friends will make fun of you for saying this)

Generally Americans don't talk about their religious prohibitions.

(More common)

Harry acts like it's against his religion to help clean up after a party.

I asked Janet to stay late and she acted like it was against her religion to work past 5:00.

It's against Vito's religion to pay for parking in New York. He insists on finding free parking on the streets.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 16 113
''I would really like come here on Sunday but my religion doesn't allow me(to)''
6 71
Sugestao:

I would like to come here on Sunday, but as you may know, my religion does not permit me to.
Also:
It's against my beliefs.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!