Como dizer "os caminhos que a educação pode chegar/alcançar" em inglês

Olá gente, vim aqui pois estou escrevendo um texto acerca de educação em inglês, porém, gostaria de usar um termo que não sei como falar corretamente em inglês, por isso, peço a ajuda de vocês.
Eu gostaria de dizer a seguinte expressão: os caminhos que a educação pode chegar/alcançar.
Isso, dentro do seguinte contexto:
Portanto, essa prática permitirá que os estudantes descubram todos os lugares que a educação pode chegar/alcançar. Ou então "tudo que a educação pode alcançar. (mais ou menos nesse sentido gente).

Eu coloquei assim: "discover all the places education can get". [trecho da frase] --> Provavelmente está errado, mas não sei uma melhor maneira de dizer isso.

Desde já, obrigada!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Leonardo96 1 18 293
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
Leonardo96 1 18 293
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
PPAULO 6 51 1.4k
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA