Como dizer "papel Ofício" em inglês

Poderiam me dizer como falamos "papel ofício" em inglês?
Thanks ; )

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
bond paper
>> papel sulfite = apergaminhado.
>> papel offset = papel ofício (papel de escritório) [linguagem técnica].

craft paper
>> papel ofício (papel de artesanato).

Nota: O papel ofício é um tipo muito semelhante ao tradicional A4, a folha sulfite que usamos em nossas impressoras ou a mesma utilizada em estabelecimentos de xerocópias. O papel ofício é um pouco mais longo que o A4, pois ele apresenta uma área maior para a impressão. Ele mede 21 (vinte e um) centímetros de lagura e 35,6 (trinta e cinco vírgula seis) centímetros de altura.

O A4 que estamos acostumados a usar em nossas impressoras caseiras aqui no Brasil mede 21 x 30 cm. O padrão mais difundido no Brasil junto aos escritórios e repartições é o papel A4, na gramatura 75g/m2.

No ramo gráfico, ele é chamado de off-set (também escrito offset). É liso (sem nenhuma textura), opaco e levemente poroso. É produzido em escala industrial e por ter muita versatilidade apresenta-se adequado para inúmeras aplicações, tornando-se assim um dos mais conhecidos junto aos consumidores. Também é produzido numa grande variedade de gramatura (60, 75, 90, 120, 150, 180, 240, 300 g/m2, entre outras) e de cores (branca, amarela, azul, verde, salmão, rosa, entre outras).

O papel sulfite é apresentado para comercialização em forma de rolo (utilizado em gráficas e plotters) ou formatado/cortado (cut-size), sendo esta última forma a mais conhecida do público. Na opção “formatado” existem diversos tipos de corte, sendo alguns deles: A4, Carta, Ofício 2, Ofício 9, A3, A5, etc.

O papel ofício já foi muito utilizado nas impressoras mais antigas. Porém, com a tecnologia atual, ele vem caindo em desuso no país devido ao fato de que alguns equipamentos aceitam apenas papéis A4 ou menores. Nos EUA e Canadá, o ofício ainda é um tipo de folha bastante utilizado.
Muito obrigada pela explicação.
Perfeito!
Abço.
Leila