Como dizer "Pessoa Folgada" em inglês

Imagem

Que palavra posso usar para dizer que uma pessoa é folgada ou "muito folgada"?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 54540 21 89 1282
Você pode dizer cheeky

• She is so cheeky.
    Ela é muito folgada.

Good luck!
Avatar do usuário Daniel.S 605 1 2 6
Outras opções:

• Sanguessuga: leech
    • That guys is such a leech!
  • Sem noção, incoviniente: pesky

Take care
Teacher Pondé
Avatar do usuário timphillips 560 7
Hi Dani

Minha sugestão

Tipo preguiçoso: A lazy-bones
    Tipo sangue-suga: A sponge

Tim :D
You can also say "bum".
Example: My flatmate never washes the dishes, wears my clothes without my permission and doesn't pay the rent. He's such a bum!
Acho que "Cheeky" seja uma expressão mais comum para os Britânicos. Acredito eu que no inglês Americano o mais ideal seja "Sassy".

Hope that helps!
Avatar do usuário Daniel.S 605 1 2 6
Minha sugestão: pesky

Ex: What a pesky person he is.

Que cara mais folgado!
E aí pessoal . Eu verifiquei a definição de todas as opções citadas em Inglês, e o que mais se enquadra com a nossa definição de "folgado" é "sponge".

Sponge

Somebody who frequently benefits from the generosity of others, but never returns the favor.
"Jerry's been living with me for a week, sleeping on my couch, watching my DVDs, eating my food, borrowing my car, and using my internet all day long instead of looking for a job. And so far he hasn't even offered to pay for gas or cook a meal or anything. What a sponge."

Espero ter ajudado. Abraços.
Avatar do usuário PPAULO 43445 6 33 764
It goes with the context, Rafael.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Lazy = preguiçoso/a;
Spoiled = criança mimada;
careless, reckless = que não dá a mínima;
idle = parado, preguiçoso/a.
xo

;)