Como dizer "Quem decide é você" em inglês

Como dizer "Quem decide é você" em inglês
Estou escrevendo um poema em inglês e cheguei no seguinte impasse: tenho a frase "one thing or two, who decides it is you". Gostaria então de saber como é o correto para dizer o "quem decide é você" nessa segunda frase, pois não sei se uso "it is", só "is", ou talvez "are"... Ou talvez esteja totalmente errado e tenha que ser outra coisa...

Valeu, pessoal, obrigado!!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Autor
  Resposta mais votada
24 106 397
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
16 60 502
25 137 1.7k