Como dizer "Roubar e Furtar" em inglês

Estou em dúvida, queria saber se existem formas diferentes para as palavras "roubado" e "furtado".

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
5 respostas
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Opções: Steal, walk off with, rob, burgle, snatch, mug, plunder, loot, run away with, help yourself to something.

Bons estudos!
Thomas 7 60 290
to nick (BrEng), swipe, cop, lift, carry off, jack, pickpocket, borrow permanently, borrow without asking first, pocket

I heard "to nick" in a Poirot mystery last night.

A humorous expression is "to take a five-finger discount".
O mais comum é dizer "steal" para os dois mas se você quer uma diferença para furtar você pede dizer: pilfer, rob, swipe, (gír.) pinch. Para roubar você pode dizer: rob, steal, theft, robbery. Eu espero ter ajudado
Tive a mesma dúvida hoje e pesquisei.

Rob = Roubar. Quando o ato é direcionado para instituições e pessoas.
Steal = Furtar. Quando o ato é direcionado a coisas.

1 - I was robbed: Quem foi roubado? Eu (Pessoa)
2 - The thief stole my money: O que foi furtado? (O dinheiro)

Afinal não se pode furtar (pegar sem ser percebido) uma pessoa, mas sim de uma pessoa. :lol:

Source = http://www.teclasap.com.br/2012/10/30/f ... b-x-steal/

Para não esquecer nunca mais a música Been Caught Stealing
I hope helps.
Thomas 7 60 290
Even native speakers confuse "to rob" with "to steal". Both mean to deprive another of his/her property, but "to rob" requires violence or the threat of violence.

He stole my wallet. = He took my wallet without my permission.
He robbed me of my wallet. = He used violence or the threat of violence to take my wallet.
He robbed my wallet. = No, he did not threaten my wallet with violence.
He robbed the bank. = Yes, but in this sentence "bank" refers to the employees. He used violence or the threat of violence to rob them of the bank's money.
He stole the bank. = No, it would mean he took the bank with him and hid it under his bed or in his closet.
He robbed the bank of $5000. He stole $5000 from the bank. = Yes.