Como dizer "Salada Mista/Mãe da mula(Brincadeira)" em inglês

Será que há em inglês a brincadeiras "salada mista e mãe da mula"?

Salada mista é brincadeira que a gente tinha que escolher os tipos de beijo e escolher a pessoa de olhos fechados: pêra,uva,maçã ou salada mista.(Igual a música do grupo molejo)

Mãe da mula: (Não gostava dessa brincadeira,ela era muito maldosa)

O que é: também conhecida como pula-mula, nessa brincadeira as crianças devem saltar sobre um colega fazendo poses diferentes.


Como brincar: escolham quem será a mãe da mula. Ela, por sua vez, deve escolher quem será a mula. O escolhido deve abaixar as costas, apoiando com força as mãos nos joelhos. Se as crianças forem muito pequenas, a mula pode ficar ajoelhada de quatro no chão. A mãe salta sobre a mula, apoiando as mãos nas costas do amigo. Essa pessoa pode determinar como será o salto e os outros imitam o que ela faz. Se gritar bife, significa que as mãos devem ficar abertas. Batatinha é para todos pularem com a
mão fechada. Garra de gavião, a ponta dos dedos finca sobre a sela. Vale também inventar novas posições. Quem errar é a próxima mula. E quem era a mula será a mãe.

Fonte: http://gmvaca.forums-free.com/brincadei ... s-t18.html

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Bom já que esse tópico foi esquecido bom vou tentar dar uma mexida nele.
Eu acho que a melhor maneira de descrever a brincadeira salada mista é como "the game of kiss" ou "kiss game" igual o "Bottle game" jogo da garrafa que é jogado no seriada "Todo mundo odeia o Chris",agora mãe da mula já não sei como descrever espero sugestões do pessoal experts.