Como dizer "sempre demora" em inglês

Quero escrever o seguinte:
Postage to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.
Postagens para o Brasil sempre demoram pra chegar, isto é normal.
Está correto?

Já procurei bastante aqui no EE mas nao encontrei nada equivalente, o titulo ta meio tosco "sempre demora".

P.S. If required, please feel free to delet topic..

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Votos
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
Postage to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.
A sua frase com "always takes a long time" está correta. Eu a utilizaria. Porém, sugiro "mail" no lugar de "postage": Mail (sent) to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.''

Mail: letters or packages sent from one person to another. [Merriam-webster]

Has the mail arrived yet?

P.S. eu não utilizaria "delay".

Bons estudos. Compartilhe.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Thanks everybody from E.Experts once again!

The packet has arrived!
1 15
Postages to Brazil always take a long haulage to arrive, it's normal. (eu não tenho certeza se posso usar "haul" ja que é percurso)
You can use delay, I guess, I looked up in the dicitonary and found: to do something happens later or more slowly than you expect
So, you could write the sentence like this: Correios (a haulier= company that carry goods by road or railway) always delays postages to Brazil, that's normal.
No caso o Correios faz com que a postage, chege mais devagar do que você esperava.
Could we use "delay" ? Or delay just mean "atraso"?
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA