Como dizer "Ter idade; Não ter idade (para)" em inglês
Aprenda a dizer que alguém tem idade (suficiente) ou não tem idade (suficiente) para ser ou fazer alguma coisa em inglês. Amplie seus conhecimentos no idioma. Check it out!
Be old enough: ter idade (suficiente)
Not be old enough: não ter idade (suficiente)
Exemplos de uso:
Não é correto usar "have age (enough)" nem "not have age (enough)". Essas são opções baseadas em traduções ao pé da letra, que não funcionam em inglês.
Bons estudos.
Be old enough: ter idade (suficiente)
Not be old enough: não ter idade (suficiente)
Exemplos de uso:
- You are old enough to vote. [Você (já) tem idade (suficiente) para votar.]
- I am old enough to drive. [Eu (já) tenho idade (suficiente) para dirigir.]
- She is old enough to work. [Ela (já) tem idade (suficiente) para trabalhar.]
- Now that Anna is old enough, she can drive a car. [Agora que a Anna tem idade (suficiente), ela pode dirigir.]
- When I'm old enough, I will get married and move to New York. [Quando eu tiver idade (suficiente), vou me casar e mudar para Nova Iorque.]
- You aren't old enough to vote. [Você não tem idade (suficiente) para votar.]
- I'm not old enough to do it. [Eu não tenho idade (suficiente) para fazer isso.]
- He isn't old enough to get married. [Ele não tem idade (suficiente) para se casar.]
- Are you old enough to watch it? [Você (já) tem idade (suficiente) para assistir isso?]
- Is he old enough to go there? [Ele (já) tem idade para ir lá?]
- Are you old enough to buy alcoholic drinks? [Você (já) tem idade para comprar bebidas alcoólicas?]
Não é correto usar "have age (enough)" nem "not have age (enough)". Essas são opções baseadas em traduções ao pé da letra, que não funcionam em inglês.
Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
1 resposta
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS