Como dizer "Venha almoçar" em inglês

Ola pessoal, como responder alguem quando me chamar para algo por exemplo, "Venha almocar" ai eu respondo, "Sim ja estou indo." mais ou menos assim ok, muito agradecido desde ja !

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Breckenfeld 3 15 136
My suggestion:

-Come on, lunch is ready!

-Ok, I'm coming !

Bye!
Valeu muito obrigado !
..nao seria:

ok, I'm going !
?
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Gabriel,

Esta é uma dúvida frequente que às vezes confunde,basta lembrar que toda vez que quisermos dizer "estou indo" usamos "I´m coming".

All the best! ;)
You can also say "O.K., (I'll) be there in a minute". The "I will"less (oh, I just made that up) form is informal.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Daniel.S 1 2 12
what's up gabriel?

In this kind of situattion you may say I'm coming

now supossing you are not a the person's house (maybe in the middle of a traffic jam) and he/she calls you on your cell phone you may say:

I'm on my way!

Take care

Teacher Pondé
I'm coming ! Se responder com "'I'm going , prercisa de um destino ou estado que é o "to ", " I'm going TO ", ou I'm gonna " sem TO " como não é o caso, é I'm coming sem duvidas.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE