Como é o sotaque caipira e expressões da Georgia (USA)?

Olá, esse é meu primeiro post aqui (não tenho certeza se estou postando no lugar correto).
Eu tenho uma dúvida e queria saber se alguém podia me ajudar.
Eu assisto The Walking Dead e dois dos meus personagens favoritos (Daryl e Merle) são caipiras. A história se passa no estado de Georgia. Queria saber como é o sotaque caipira de Georgia (pelo o que me contaram eles vivem no Sul desse estado), e as expressões que eles usam.
Avatar do usuário PPAULO 36010 4 32 631
Perhaps Deep South accent? or a thick/strong southerner accent (of Georgia, since it seems that there are two accents there). There´s the Florida/North Georgia accent different than that of North Georgia/Tennessee/North Carolina. Even tough, there are some people that they are "posers", that is, they switch from their drawl at their wish.

http://www.godlikeproductions.com/forum ... 643990/pg5

Anyway, I am answering that not by experience, it´s second hand here.
I´ll leave to the natives or more advanced level people now.

Anyway if you refer to that "Georgian accent." it will do.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Não sei diferenciar bem os sotaques dos estados, mas se vc observar eles puxam o "N", assim como a gente qui do interior de São Paulo puxa ou "arrasta" o "R".

Outra série onde você pode ouvir bem esse sotaque é Hell on Wheels, se passa no velho oeste durante a construção da ferrovia e os atores reproduzem bem esse sotaque, que eu também acho bem legal.

abraço o/