Como fazer perguntas no passado em inglês

Bom dia.

Estou há quase 4 anos sem praticar meu inglês e agora quero muito retomá-lo. Já consegui organizar em minha cabeça muita coisa, mas uma dúvida bate com frequência: ao perguntar no passado. Por exemplo: Você recebeu meu e-mail? Abaixo duas maneiras, mas não sei afirmar qual seria a correta.

- Do you received my e-mail?
- Do you have received my e-mail?

Pesquisei antes de fazer esta pergunta, mas não encontrei. Desculpem se já houver algum tópico que trate sobre isso.
Gostaria muito de entender como isso funciona para que eu possa perguntar com segurança.

Obrigado desde já.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Cinnamon 15395 15 40 348
Para perguntas no passado simples vc tem que usar did.

Did you receive my e-mail?
Veja que o verbo quando o did inicia a pergunta tem que estar no infinitivo.

Quando vc esponde: Yes, I received your e-mail. Sim vc conjuga o verbo mas o did não aparece mais.

Veja a negativa: I didn't receive your e-mail. Novamente o auxiliar did aparece (na forma negativa), então
o verbo volta ao infinitivo.

O auxiliar "do" é usado para o presente.

:mrgreen:
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
Para fazer perguntas no passado nós costumamos usar 3 tempos principalmente:

Simple Past : I went to the movie yesterday. (estrutura) Eu fui pro cinema ontem.
Nesse tempo o verbo auxiliar é o Did e normalmente vem acompanhado de um advérbio de tempo (yesterday, last night, 2 days ago...):
-Did you go to the movie yesterday?
-Yes, I did. No, I didn't.

Present Perfect : I have already traveled to Miami. (estrutura) Eu já viajei pra Miami.
A diferença mais notável entre esse tempo e o Simple Past é a definição de tempo, que nesse, no caso, não tem. O verbo auxiliar desse tempo é o Have:
-Have you ever traveled to Miami?
-Yes, I have. No, I haven't.

Present Perfect Continuous: I have been doing a lot of things lately. (estrutura) Eu tenho estado fazendo/Eu tenho feito muitas coisas ultimamente. #Ação que ainda não terminou.
- Have you been doing anything lately?
-Yes, I have been doing a lot of things lately. No, I haven't.

Bem, tem outros tempos verbais também, mas esses são bastante usados...
Espero ter ajudado!!
Ao invés do "Do" vc usa o "Did" que é o auxiliar do passado simples. Na pergunta o verbo fica na forma infinitiva.