Perguntas com verbo no passado: You spoke?

Eu estava assistindo uma série e um dos personagens faz essa seguinte pergunta com o verbo na forma passada (outer banks).

Then when the last time you spoke do your uncle?
Nessa frase spoke está na forma passada do verbo speak, eu fiquei muito confuso com isso, por que o uso do you spoke ao invés de did you speak?

Em que situações eu posso fazer perguntas sem usar auxiliares do/does e com o verbo na forma passada?
You bought pizza yesterday?
You watched this movie?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Leonardo96 19 293
Essa parte não é o principal foco da pergunta... A pergunta de fato é "when is the last time" o resto é apenas complemento e não deve ser colocado em estrutura de pergunta, "you spoke" é uma afirmação que faz parte da pergunta. Seria assim se a pergunta fosse "você falou com ele quando o viu pela última vez" (did you speak to him the last time you saw him?) porque aí essa é a pergunta de fato e o que está a formando.