Como funciona cursos que pagam hora/aula?

Miss Medeiros
Eu fui chamada pra fazer uma entrevista em um curso de Inglês. E pela as informações que me passaram é que o salário é de acordo com disponibilidade de turmas, isso quer dizer pagam hora/aula. Isso significa que eu vou ter um salario fixo e um variante? Ou é totalmente variante mesmo?
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta
Donay Mendonça 22 99 1555
Depende.

Eles podem assinar a sua carteira (declaram ao governo que você trabalha 8 horas por dia) e pagarem por hora trabalhada.

Normalmente, eles precisam de professores para preencher horários em turmas que se formam ou turmas que outros professores deixaram (ao se desligarem da escola).

Eles têm um número de professores de extrema confiança, que recebem mais do que os outros, por serem veteranos, etc.

Pode ser que exista um salário fixo somado às horas dadas. Mas o que ocorre, na maioria dos casos, é você receber somente pelas horas trabalhadas, mesmo a carteira assinada.

Isso para professores que tenham um desempenho bom e aceitem uma carga horária razoável e turmas problemáticas (sim, elas existem).
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!