Como passar de Intermediário a fluente?
Bom, pessoal, sou nova, tenho 16 anos, a aproximadamente 4 anos atrás, eu decidi que queria fazer faculdade no exterior, sempre tive muita facilidade de aprender as coisas, e por isso, só com o inglês do ensino fundamental eu já sabia alguma coisa, mas no fundo sabia que precisava de inglês fluente e precisava rápido, então, durante meu primeiro ano do ensino médio, que acabou nesse fim de 2014, eu fiz aula numa escola, quando fui entrar lá, fiz um teste de nivelamento, e me colocaram no nível 4, que é o início do intermediário, tive que parar porque estava caro, e minha mãe não podia pagar.
Daqui a aproximadamente 1 ano, estarei começando a fazer as provas em inglês como o TOELF de proficiência e o SAT de conhecimentos, e eu preciso mesmo falar inglês até lá, e tenho pra mim que estudando da forma certa eu conseguirei. A minha pergunta é, como estudar? Aproximadamente quantos dias por semana? Ou quantas horas...
Baixei muitos materiais na internet como livros, apostilas, podcasts, vídeos em inglês, só não sei como fazer agora. Se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente grata!
Obrigada!
Daqui a aproximadamente 1 ano, estarei começando a fazer as provas em inglês como o TOELF de proficiência e o SAT de conhecimentos, e eu preciso mesmo falar inglês até lá, e tenho pra mim que estudando da forma certa eu conseguirei. A minha pergunta é, como estudar? Aproximadamente quantos dias por semana? Ou quantas horas...
Baixei muitos materiais na internet como livros, apostilas, podcasts, vídeos em inglês, só não sei como fazer agora. Se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente grata!
Obrigada!
POWER QUESTIONS
2 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS