Inglês intermediário em um ano

Hello my friends!! :D
Eu faço um curso de inglês com uma aula de 2 horas por semana e estudo mais uma hora e meia (em média) todos os dias em casa fazendo os exercícios da apostila, ouvindo e repetindo audio, ouvindo e repetindo vocabulário. Além disso, escuto e aprendo letras de músicas em inglês a pedido do professor e todos os dias escolho 10 palavras e as repito o dia todo para adquirir vocabulário.
Minha dúvida é: com base nas experiências de vcs, com esse ritmo de estudo eu consigo pelo menos um inglês intermediário em um ano de estudo? Quando eu digo intermediário quero dizer: saber conversar e entender o que me dizem; saber escrever uma redação em inglês simples; responder questionários e perguntas e respostas em entrevistas de emprego.
Se alguém puder me dar alguma dica pra acelerar o aprendizagem eu agradeceria muito. :P
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Querido Raí, pelas informações você está começando bem, estudar inglês diariamente é um ótimo passo, mas não posso dizer que consegue chegar a ser intermediário em um ano, esse processo depende da pessoa (pode variar para mais ou para menos).

Raí_Felipe escreveu:estudo mais uma hora e meia (em média) todos os dias em casa fazendo os exercícios da apostila, ouvindo e repetindo audio, ouvindo e repetindo vocabulário. Além disso, escuto e aprendo letras de músicas em inglês a pedido do professor e todos os dias escolho 10 palavras e as repito o dia todo para adquirir vocabulário.


Isso é um bom inicio, mas também tente começar lendo textos com palavras fáceis e depois textos maiores com palavras novas, isso também ajuda muito. Para ajudar em fazer textos, comece fazendo textos básicos e com palavras que você conhece, ou palavras novas com ajuda de um dicionário...

Está no caminho certo, boa sorte :)
Thank you very much! Obrigado pelas dicas vou seguir seu conselho.