Como usar o "it" no inglês?

Hi,folks
gostaria de entender quando e onde se pode usar o it.
tanks !!!

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
4 respostas
Flavia.lm 1 10 96
mione,

Sua pergunta é bastante genérica. Sugiro um dicionário Inglês - Português, como o Michaelis (ou algum outro que vc tenha), onde vc poderá ver as definições e então trazer pra cá suas dúvidas.

De uma maneira simples: it = terceira pessoa do singular, qdo não é definido ser homem ou mulher.

It is fantantic = Isso é fantástico.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/ing ... palavra=it

Mas "it" tem inúmeros outros usos. Pode, por exemplo, ser usado para substituir o objeto na transformação de voz ativa para voz passiva:

Someone said it is fantastic. --> It was said (by someone) (that) it is fantastic.
Donay Mendonça 22 106 1.6k
Complementando:

Com uma consulta no canto superior direito da tela, econtrei os links a seguir:

quando-se-deve-usar-o-pronome-it-t11025.html

quando-como-usar-os-pronomes-his-her-it-t9715.html

Bons estudos!
Vale falar tb, que o "it" é muito usado como "ele". Pq nós nos referimos a objetos como "ele" ou "ela", e lá isso não acontece. Por exemplo:

Lave seu carro! Ele está sujo.
Wash your car! It's dirty.

E serve tb para animais em geral. Mas eu ja vi muitas vezes, animais de estimação serem chamados por "he" ou "she", acho que pelo fato de ter muito carinho pelo mesmo, e considerá-lo uma pessoa.

Espero ter ajudado.
See ya!
In the book Marley and me, the family refers to Marley using He.

see you