Continuando o aprendizado em casa

E ae galera, blz? Sou novo aqui e desculpa qualquer erro.

Meu nome é João, tenho 18 anos e resolvi criar vergonha na cara e continuar meus estudos de inglês. Vou contar pra vocês um pouco da época que comecei o meu curso de inglês.

Fiz curso de 2011 a 2015, depois disso, fiquei o resto desse tempo vagabundando e sem estudar a língua. Essa semana, decidi que vou me empenhar e continuar estudando em casa. Pesquisando por sites de aprendizado (tipo Livemocha), lembrei desse fórum aqui e cá estou eu.

Baixei o app Duolingo para me "desenferrujar" e quero continuar aprendendo. O problema, é que nesse tempo todo, não treinei o principal: meu "speaking" e estou indo atrás disso.

PS: Fiquem à vontade para "puxar minha orelha".

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
2 16 113
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA