Correção de frase: Exchage program experience

Olá galera, everything's ok? Espero que sim! Preciso da ajuda de vocês para corrigirem uma frase, para tanto, postarei o texto em português e a tradução que fiz, para que vocês possam corrigir com maior propriedade

"Quero representar minha cultura, e ampliar a visão britânica a respeito dela (transformar a imagem que eles possuem a respeito dela) e penso que a experiência cultural e linguística que o programa propicia certamente me capacitará e contribuirá muito para minha formação profissional"

"I want to represent my country, broadening the British people vision about it and I believe that the cultural, linguistic experience the program provides will certainly enable me and contribute a lot to my professional development."

Thank you so much It's very important to my text this phrase, help me please!

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
Gabi 1 1 15
Hum.... 'transformar a visão britânica a respeito dela'. Eu não consigo entender o que é que você quer dizer com 'transformar a visão britânica'.
Você quer dizer, transformar a visão britânica que existe sobre a sua cultura ou você quer dizer que você quer ampliar a visão britânia, que é a sua?

Se você puder me explicar isso Junior, fica mais fácil de corrigir seu parágrafo =)

Obrigada!
Olá Gabi, sim transformar a visão britânica, por vezes errônea, a respeito do Brasil e dos brasileiros, Obrigado!
Telma Regina 9 62 593
Olá Junior Lucas, minha sugestão de correção para sua sentença:

"I would like to represent my country, broadening the British view of it, and I believe that the cultural and linguistic experience provided by the programme will certainly help me to continually enhance my professional development."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!