Correção de mensagem de agradecimento em inglês (2)

Boa tarde pessoal. Estou praticando muito meu inglês e o site está sendo fundamental pra mim, fico grata por poder participar. Mas acho que uma das principais barreiras no meu caso é a insegurança. Gostaria de me comunicar mas fico temerosa de escrever alguma besteira. Recebi um comentário tão amável de uma pessoa e gostaria de responder-lhe, mas antes queria por gentileza pedir para algum colaborador me corrigir.
O que pretendo escrever é o seguinte:
"Thanks (...nome da pessoa). I saw your granddaughter in your pictures and she is a really really very beautiful little girl. Congrats for your adorable family and thanks for your kind comments.

A idéia é responder: "Obrigada, (...). Eu vi sua neta em suas fotos e ela é realmente uma linda garota. Parabéns pela sua família adorável e seus comentários gentis."

Será que está correto assim? Ficaria super grata se alguém pudesse me responder.
Abraços,
Ana Lopes.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 52155 21 84 1220
Sugestões de correção:

"Thank you, nome da pessoa. I saw your granddaughter in your pictures and she really is a very beautiful girl. Congratulations on your adorable family and thank you for your kind comments.
Obrigada Donay, me ajudou demais.
Abraços