Correção de texto: Apresentação [4969]

Meu nome é Pedro, tenho 77 anos, sou casado e tenho duas filhas. Nasci em Lisboa e vivo em Santarém, estou reformado neste momento, mas trabalhei toda a minha vida em Seguros. Adoro ler livros, revistas e jornais e assisto TV todos os dias. Tenho alguns hobbies, como jardinagem, e cuidado com árvores frutíferas, além de aprender inglês que me ajuda quando vou viajar.

My name is Pedro, I'm 77 years old, I'm married and have two daughters. I was born in Lisbon and I live in Santarem, I'm retired right now, but I worked all my life in Insurance. I love to read books, magazines and newspapers and I watch TV every day. I have some hobbies, like gardening, and care with fruit trees, beyond English learning that it helps me when I'll going to travel.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
4 40 644
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA