Correção de texto: Apresentação [5878]

Português

Olá, eu sou Priscila Santos. Tenho 31 anos.
Nasci em fortaleza e cresci em Salvador. Eu morei em Curitiba por 4 anos e agora vivo em Amstedam.
Sou formada em Contabéis e Secretariado Executivo pela Estácio de Sá e tenho MBA em gestão e finanças pela Faculdade Ruy Barbosa.
Trabalhei como supervisora contábil na maior empresa de RH em curitiba. Lá eu melhorei as atividades e rotinas do setor e aumentei os resultados (de acordo com os clientes).
Vim para a Holanda em busca de novos desafios, falar ingles é um deles.
Grata!
Priscila.

English

Hi, this is Priscila Santos. I'm 31 years old.
I was born in Fortaleza and raised in Salvador. I lived in Curitiba for 4 years and now I'm living in Amsterdam.
I have a degree in Accountability and Executive Secretary from Estácio de Sá University. And I have an MBA in finance and business from Ruy Barbosa College.
I worked as an Accounting Supervisor at the largest company of Humans Resources in Curitiba. There I improved all the tasks and routines of the sector and increase the results in 100% (according to clients).
I came to the Netherlands looking for new challenges, speak English is one of them.
Best regards,
Priscila.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA