Correção de texto: Apresentação [10941]

Olá, meu nome é Lúcia da Costa, nasci e moro até hoje em Fortaleza-Ce.Sou graduada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú em Pedagogia. Lecionei no Ensino Fundamental I na rede pública durante vários anos até minha aposentadoria. Atualmente, faço trabalho artesanal para ajudar nas despesas em casa e canto na igreja de minha paróquia.

Hello, my name is Lúcia da Costa, I was born and still live in Fortaleza-Ce. I graduated from Universidade Estadual Vale do Acaraú in Pedagogy. I taught elementary school in the public school system for several years until my retirement. Currently, I do craft work to help with expenses at home and I sing at my parish church.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
  Resposta mais votada
Hello, my name is Lúcia da Costa, I was born and still have lived in Fortaleza-Ce. I graduated from University Estadual Vale do Acaraú. I have a degree in Education. I had been teaching in public elementary schools for several years until I retired. I currently do craft work to help with household expenses and sing at my parish church.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Just an aside comment:
I was born and still living in Fortalez-CE. (or Ceará state).

More formal "and (I am) still living in Fortaleza, but then I favour the above to avoid repetition of I, I, I :-).