Correção de texto "Hoje eu decidi partilhar com vocês..."

Olá amigos,
no meu cursinho profissional de tecnologia meu professor pediu para elaborarmos o conteudo de um blog e eu fiquei responsável pela apresentação, para a qual peço a vossa ajudinha para checar a síntaxe e tempos verbais :

Em Português :
Hoje eu decidi partilhar com vocês alguns dos problemas que eu e alguns amigos encontrámos nas linguagens de programação. Nós gostamos imenso das linguagens de programação e de algoritmos também, por isso se vocês tiverem algumas matérias ou histórias interessantes enviem-nos, nós colocaremos no nosso blog e garantimos os direitos de autor.
Ás vezes basta umas quantas linhas uma boa história.

Em inglês :
Today i have decided share with you some of the problems that i and some friends of mines have founded with programming languages.
We love programming languages and algorithms too, therefore if you have some interesting subjects or stories
or send to us, we will post on our blog with your signature.
Sometimes a few lines tis enough to present a good history.


valeu e abraço
Paulito Santana

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Paulito,

Algumas sugestões de melhoria:

Today I decided to share with you some of the problems that I and some friends of mine have found in programming languages.
We love programming languages and algorithms, so if you have any interesting topics or stories
to send us, we will post them on our blog with your signature. Sometimes a few lines aren't enough to tell a good history.

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 190
Donay, I'm puzzled by that third sentence. Which one?

Sometimes a few lines aren't enough to tell a good history.

Sometimes a few lines are enough to tell a good story.

All the best.
Olá amigos,
muito obrigado pela vossa colaboração e ajuda!

abraços,
Paulito Santana
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Henry,
Donay, I'm puzzled by that third sentence. Which one?

Sometimes a few lines aren't enough to tell a good history.

Sometimes a few lines are enough to tell a good story.
Yes, what you said makes sense. Now, I think it's up to Paulito to choose either "aren't enough" or "are enough".


Regards,