Cursos de Inglês para Crianças

Solicito informações de cursos, sites e material didático (livros, audios, musicas, etc) de inglês para crianças de 2 a 6 anos.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Maria Lucia, para crianças, gosto do curso da Cia. Cultural, em Pinheiros. Quanto a material, não sei se eles têm para crianças de 2 a 6, mas gosto da linha Stardust: http://www.oup.com/elt/global/products/stardust/
Tem esse aqui que se não me engano foi alguém aqui do fórum que indicou. É para criança, mas até para adulto é interessante, eu gosto. rs...

http://learnenglishkids.britishcouncil. ... e-twisters
Olá Maria Lucia Frassato,

Eu particularmente gosto de vários sites, mas o que me anima mesmo ao ensinar crianças são as canções com coreografias, principalmente aquelas que tem versão em português, com crianças de 3 anos dá para trabalhar por exemplo os números de 1 a 5 utilizando a música "Five little ducks". A didática é bem simples pois toda criança conhece a música 5 patinhos cantada pela Xuxa. Você não precisa colocar a música da Xuxa e sim contar a histórinha dos 5 patinhos utilizando os números em inglês , ensaiar a coreografia e depois ensinar a música com o auxilio de um vídeo, que pode ser encontrado aqui. Para auxiliar o aprendizado há várias outras músicas, recomendo estas: [x] , [x] , [x] , [x]. Para complementar a atividade você pode propor a criança confeccionar os little ducks e encenar a coreografia da música.

O site DreamEnglish é maravilhoso, oferece várias atividades, vídeos e canções. Canal do Youtube do DE.

Outro site que adoro é o Cullen's abc's, há vários vídeos com canções populares que ensinam as coreografias e muitas idéias de como trabalhar o idioma com as crianças. Cullen's abc's no youtube.

Há também várias atividades gratuitas online: [1] [2] [3] [4] [5][6] [7] [8] [9] [10] [11].

Há também algumas dicas e músicas cristãs com letra e opção de download no meu blog.

Trabalhei durante 6 meses com crianças de 2 a 12 anos em uma escola de inglês, e foi uma experiência maravilhosa onde aprendi muito, caso queira trocar informações e dicas me escreva.

Abraços,

Patrícia Sales